Wednesday 20 December 2017

Forex trading probabilities of compound


Compostas Forex Efeitos de juros Atualizado: 22 de abril de 2017 em 3:22 juros compostos pode realmente trabalhar para você quando da negociação forex e pode ajudar você a transformar um comércio decente em um grande comércio se puder ser realizada ao longo do tempo. Por outro lado, pode custar-lhe muito dinheiro se você tomar posições durante a noite em que você paga os juros compostos. Uma coisa importante a lembrar sobre o interesse composto é que seus efeitos positivos ou negativos são ampliados substancialmente quando você troca em pares de moedas que envolvem um diferencial de taxa de juros substancial entre as moedas componentes. Além disso, o interesse composto tem um efeito especialmente poderoso na estratégia de carry trade geralmente utilizada pelos hedge funds e outros especuladores de divisas. Saiba mais sobre o carry trade aqui. Usando Rollovers para ganhar juros Composto Alguns pares de moeda tem um diferencial de taxa de interesse substancial, e durante um período de longo prazo de um ano ou mais, esse diferencial pode dar um retorno decente para um comerciante de transporte por si só. No entanto, realizando sobreposições mensais ou diárias dos estrangeiros em spreads competitivos irá geralmente dar um transporte comerciante a oportunidade do composto o seu interesse adicional, bem como acumular o diferencial de taxa de juro simples. Leia mais sobre considerações de rolagem forex. Como o agravo afeta os retornos A freqüência de seu período de rolagem, seja diariamente, mensalmente ou em outra freqüência, determinará quanto de um efeito de composição pode esperar. Em geral, quanto mais frequente você agrupe seu interesse em spreads de rolagem competitivos com um carry trade, maior será o retorno que você verá quando fechar seu carry trade. Isso ocorre desde que o diferencial da taxa de juros permaneça constante durante o período de composição. Note-se que um estreitamento do diferencial de taxa de juros para o par de moedas pode afetar negativamente o seu carry trade, enquanto um aumento do diferencial de taxa de juros pode beneficiar seus carry trades geral retornar se tais mudanças ocorrem entre períodos de capitalização. Exemplo de interesse composto O exemplo a seguir mostra o efeito da combinação de interesse com diferentes freqüências durante o mesmo período geral de comércio de forex. Por exemplo, se um comerciante carry está considerando trocar um par de moedas com um diferencial de juros anualizada de 4,4, como AUDJPY talvez, isso pode resultar em um retorno anual composta de 4,4898 se o interesse é agravado mensal ou um retorno anual de 4,4980 se o O interesse é composto diariamente. A tabela a seguir mostra como o saldo composto cresce mensalmente para opções de composição diária, mensal e anual para uma posição de A1,000,000 em um diferencial de taxa de juros anual de 4,4. O diferencial da taxa de juros permanece constante ao longo do período de composição, embora isso possa mudar na prática. Mensal misturada Equilíbrio Mês diária mensal Anualmente 1 1003673 1003667 1000000 2 1007360 1007347 1000000 3 1011060 1011040 1000000 4 1014774 1014748 1000000 5 1018501 1018468 1000000 6 1022242 1022203 1000000 7 1025997 1025951 1000000 8 1029766 1029713 1000000 9 1033548 1033488 1000000 10 1037345 1037278 1000000 11 1041155 1041081 1.000.000 12 1.044.980 1.044.898 1.044.000 A Retorno 44.980 44.898 44.000 Como mostra a tabela, o retorno anual dos comerciantes usando a composição diária seria de A44.980, usando a composição mensal seria de A44.898, enquanto o uso de composição anual simples seria de A44.000. Este cálculo de retorno não pressupõe mudança no diferencial de taxa de juros, embora um aumento no diferencial de taxa de juros aumentaria os retornos de carry nos meses subsequentes em que a posição é mantida. Declaração de Risco: Trading Foreign Exchange sobre margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Negociação de opções: o melhor dos dois mundos. A decisão de assumir o controle de seu futuro financeiro ao negociar os mercados é emocionante e libertadora. Mas há muitas decisões a serem feitas, incluindo a seleção do mercado e o período de espera desejado. A decisão mais importante pode ser o estilo de negociação: como o comerciante selecionará e executará negócios. Os dois métodos mais comuns são discricionários e mecânicos, ou gerados pelo sistema. Muitos comerciantes lutam com o comércio discricionário devido à sua flexibilidade e subjetividade inerentes, o que proporciona muito espaço para decisões motivadas por emoções. Por outro lado, outros lutam com o uso de sistemas puramente mecânicos e automáticos devido à sua rigidez e complexidade. Há uma terceira opção que muitas vezes é ignorada: negociação baseada em probabilidade. Com a adoção generalizada de aplicativos de planilhas como o Excel e a proliferação de dados confiáveis ​​e intradía, os comerciantes podem evitar muitas das dificuldades das metodologias discricionárias e sistemáticas, aproveitando as vantagens de cada uma. Aqui, a Wersquoll explora os prós e os contras dessas duas abordagens e demonstra por que uma abordagem híbrida construída em torno da execução baseada em probabilidade pode ser o método ideal para muitos comerciantes varejistas. O comerciante discricionário O comerciante discricionário pode tomar decisões com base em fundamentais, técnicas ou uma combinação de ambos. Ele pode tomar decisões comerciais com base na interpretação de gráficos de preços usando indicadores e padrões de preços, mas não possui regras rígidas e rápidas com base na ação de preços. Esta abordagem é atraente porque proporciona uma sensação de controle que é atraente para muitos. Outros benefícios incluem: Fácil de aprender o básico Liberdade e flexibilidade para ajustar cada comércio, conforme necessário. Apela à natureza independente de muitos comerciantes. Embora o sentimento de controle atraia a maioria dos comerciantes, é a aleatoriedade do sucesso que aprisiona mesmo o indivíduo mais inteligente. É amplamente aceito que a grande maioria dos comerciantes autodirigidos usa técnicas discricionárias e que mais de 90 deles falham. Muitos acreditam que é por causa da má gestão do dinheiro. E, enquanto é verdade, a má gestão do dinheiro é muitas vezes um subproduto das falsas expectativas em relação à facilidade e rapidez para conseguir um sucesso consistente. Com expectativas positivas e talvez ingênuas, o novo comerciante facilmente confunde negociações vencedoras com habilidade e perde trocas com má sorte. Pior ainda, as leis das probabilidades podem conspirar para pintar uma imagem extremamente enganosa. Artigos relacionados Probabilidade combinada DEFINIÇÃO da probabilidade composta Um termo matemático relativo à probabilidade de ocorrência de dois eventos independentes. A probabilidade composta é igual à probabilidade do primeiro evento multiplicado pela probabilidade do segundo evento. As probabilidades compostas são usadas pelos seguradores para avaliar riscos e atribuir prêmios a vários produtos de seguros. BREAKING DOWN Prova do composto O exemplo mais básico de probabilidade composta é lançar uma moeda duas vezes. Se a probabilidade de obter cabeças for 50 (.50), as chances de obter cabeças duas vezes seguidas serão (.50 X .50) ou .25 (25). No que diz respeito aos seguros, os subscritores podem querer saber, por exemplo, se ambos os membros de um casal realizarem a idade de 75 anos, atendendo às suas probabilidades independentes. Ou, o subscritor pode querer saber as chances de que dois grandes furacões atingiram uma determinada região geográfica dentro de um determinado período de tempo. Os resultados de suas matemáticas determinarão quanto cobrar pelo seguro de pessoas ou propriedade. Troca de Probabilidade de Alto Valor Agregado em outubro de 2017 Status: Membro 412 Posts Como o título sugere que este tópico é dedicado a uma estratégia de negociação simples de alta probabilidade que eu tenho usado para muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adicionar andor tirar indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando um pouco que apenas porque um indicador diz para entrar em Um comércio, ele deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas eu tenho muito menos do que o que eu tive nas minhas cartas em um ponto ou outro. Meus gráficos hoje são muito bonito com apenas uma média móvel e um indicador de ciclo para filtrar algumas das configurações de baixa probabilidade. Agora é importante lembrar que nada do que estou prestes a mostrar é novo ou mágico ou à prova de balas. No entanto, com alguma prática, paciência e disciplina você vai achar que este sistema é sobre o mais fácil de comércio, o mais direto para aprender e fornece-lhe uma alta percentagem vencedora. Todos estes são fatores que eu acredito que os comerciantes de varejo precisam se tornar um sucesso neste mercado. Em última análise, vou mostrar-lhe como ganho dinheiro com os mercados. Antes de começarmos, gostaria de esboçar algumas regras para esse segmento. Eu não fiz isso antes, mas parece que, a menos que as pessoas demonstrem tópicos de regras, acabam saindo de tópico ou argumentos em erupção. Então, eles estão: 1. Este tópico é para a estratégia que descrevo neste tópico e essa estratégia apenas. Se depois de alguma experiência você começar a adicionar seu próprio sabor ao sistema você ainda está livre para postar aqui, mas por favor não deixe que o segmento se transformar em um segmento de muitas estratégias. A premissa básica deve permanecer o mesmo que é tendência que troca com barras da escala. 2. Nenhum argumento que eu não estou dizendo que eu sei tudo sobre os mercados e talvez a minha abordagem doesnt atender a sua personalidade. Thats ok Eu posso aceitar isso, mas por favor, não comece a atacar outros cartazes sobre esta discussão ou mesmo eu mesmo porque podemos ter uma maneira diferente de fazer as coisas para si mesmo. 3. Deixa para ter o divertimento e fazer algum dinheiro assim que por favor afixam seus comércios, cartas e perguntas Assim que sobre o sistema bem para assegurar-se de que eu não escrevo a guerra ea paz em todos os únicos bornes e eu mantenho o processo de aprendizagem simples e em pedaços do tamanho da mordida Vou esboçar o sistema sobre os próximos posts. Obrigado por ler e espero que você encontre rentabilidade com este sistema como eu tenho. Jun-2018 Status: The Villain 2.540 Posts Como o título sugere este segmento é dedicado a uma estratégia de negociação de alta probabilidade simples que tenho vindo a utilizar por muitos anos. Ele tem evoluído ao longo dos anos como eu aprendi coisas diferentes de diferentes comerciantes e passaram pelo ciclo de adicionar andor tirar indicadores para confirmação e aquela sensação macia squishy de entrar em um comércio sabendo ou pensando um pouco que apenas porque um indicador diz para entrar em Um comércio, ele deve ser um vencedor. Tenho eliminado todos os indicadores Não, mas tenho muito menos do que o que tenho. Nexas. É bom ver você de volta. Eu pensei que seus outros tópicos eram realmente bons. Curioso para ver o que mais você tem em seu arsenal get cracking. quanto antes melhor. Registrado Out 2017 Status: Member 412 Posts Então vamos começar com os gráficos. Eu pessoalmente amo os gráficos de alcance. Estes são gráficos que são baseados no preço e não no tempo. Então, enquanto com um gráfico baseado em tempo a vela vai abrir e fechar com base em um período predefinido de tempo ea ação de preço para esse período de tempo será contido em que uma vela, um gráfico de gama vai abrir e fechar com base no preço. Agora porque é este poço importante durante períodos choppy particulares nos mercados, um gráfico baseado tempo imprimirá muitos bares simplesmente por causa do decorrer no tempo. Isso pode fazer um gráfico parecer um pouco desarrumado e difícil de comércio. Com gráficos de intervalo entretanto este não é um problema porque a consolidação pode ser contido dentro de apenas algumas barras como opor a muitas barras. Assim, as tendências são mais fáceis de detectar e comercializar Se você quiser um mergulho mais profundo nas barras Range, por favor, dê uma olhada no seguinte link - investopediaarticles. Erent-view. asp Portanto, a primeira coisa a entender é que eu troco gráficos de intervalo. Eu uso gráficos baseados no tempo para ganhar uma perspectiva, mas na realidade eu posso fazer todo o meu comércio apenas baseado fora desses gráficos. Quão grande é a faixa que eu ouço você dizer Bem, para ser honesto, isso muda com base na volatilidade dos mercados. Mas no momento eu estou trocando 8-10 intervalos para o dia de negociação e 40-50 intervalos de negociação a longo prazo. Onde você pode obter barras de alcance Bem, eu fiz um google e encontrei o seguinte que pode ser útil - dailyfxforexforumg. - mt4-fxcm. html Tenho em atenção que troco com o NinjaTrader que fornece barras de alcance como parte da sua oferta padrão, embora você tenha que pagar pelo feed de dados, a menos que, claro, você troque com o FXCM, caso em que eu acho que você pode obter FX de graça. Então, em resumo, os gráficos que troco são barras de alcance e, à medida que avançamos nesse tópico, você verá exatamente por que eu os amo muito. A barra de alcance mede uma gama definida de movimentos de preços ou número de negociações e quando esse intervalo ou negociações são atendidas, a barra imprime. Uma barra renko faz o mesmo, exceto que o intervalo tem que ser tudo em uma direção para a barra para imprimir. Assim, com um 10 tick bar renko a gama tem de ser tudo para cima ou para baixo para ele para imprimir Ex: A faixa de 10 tick ou barra de comércio poderia abrir em 100,00 e tem 5 carrapatos até 100,05 e 5 carrapatos para baixo para 99,95 eo bar Imprimiria. Um 10 tick bar renko teria que ter 10 carrapatos até 100.10 ou 10 ticks para baixo para 99.90 antes de imprimir. Você deve ir na estrada para ensinar seminários de forex em resorts de alta final e hotéis - muito clara e sucinta. Obrigado Uau muitos posts Eu vejo que todos vocês parecem estar ajudando uns aos outros, que é exatamente como deveria ser. OK para a próxima parte do sistema. Os Indicadores. Eu tenho jogado com algumas coisas diferentes, mas como eu disse simplicidade sempre vence. Acho que posso ver o melhor mercado e tomar as melhores configurações quando eu não estou distraído por cargas de linhas, então eu sempre voltar a uma média móvel e que é o 100 EMA. A regra para isso é simples. Se o mercado está acima da linha que eu estou procurando compras e se é o abaixo da linha que eu estou procurando vende. Além da média móvel eu uso um indicador do ciclo para parar-me começar em comércios maus e aquele é o CCI. Eu uso 7 período CCI, mas eu não usá-lo como você imagina. Como se opor a usá-lo como um indicador de entrada eu usá-lo como um filtro. Então eu deixo que me diga quando não entrar em um comércio. As regras são simples quando eu recebo meu sinal de entrada (para ser coberto em um post posterior) por um longo o CCI deve estar acima de -50 e para um curto o CCI deve abaixo de 50. O raciocínio para isso é simples. Estamos tentando montar as tendências, mas só queremos estar envolvidos quando a tendência está em movimento e não durante o retracement. Então, usamos o CCI para nos indicar quando um ciclo está terminando (o ciclo de retracement) e o novo ciclo está começando. Então, para resumir. 100 EMA 7 Período CC I Para Longs Preço acima de 100 EMA amp CCI acima de -50 no sinal de entrada Imagem em anexo (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment